
Ex-prefeito que foi condenado a 3 anos de prisão lança pré candidatura em Lagoa Alegre

Imagem: reprodução de redes sociais
O ex-prefeito da cidade de Lagoa Alegre, Ozacy Moita Leal, utilizou as redes sociais neste domingo (06/09) para divulgar a sua pré-candidatura á vice-prefeito.
De acordo com as postagens nas redes sociais, Bebeto (PP) e Dr. Ozacy (PSDB) são os pré-candidatos a prefeito e vice na futura chapa de oposição a atual gestão.
Dr. Ozacy Moita Leal foi prefeito da cidade de Lagoa Alegre entre os anos de 1997 a 2000, sendo que no dia 22/06/2011 foi condenado a 3 anos de prisão. O ex-prefeito não comprovou a aplicação dos recursos federais repassados a Prefeitura por meio do Convênio nº 41034/98, firmado em 24/11/1998, no valor de R$22.200,00, destinado a manutenção de escolas públicas municipais e municipalizadas pelo Programa de Manutenção e Desenvolvimento do Ensino Fundamental – PMDE.
Durante a gestão de Dr. Ozacy Moita como prefeito de Lagoa Alegre, o caos administrativo foi instalado no Município. A gestão travava o desenvolvimento da cidade e prejudicava a população com a falta de prestação de serviços essenciais.
Comentários
