José de Freitas/PI,  24 de setembro de 2020
 
8 de setembro de 2020 Informações da Postagem: Por Luís Silva Imprimir Postagem

Ex-prefeito que foi condenado a 3 anos de prisão lança pré candidatura em Lagoa Alegre

Imagem: reprodução de redes sociais

O ex-prefeito da cidade de Lagoa Alegre, Ozacy Moita Leal, utilizou as redes sociais neste domingo (06/09) para divulgar a sua pré-candidatura á vice-prefeito.

De acordo com as postagens nas redes sociais, Bebeto (PP) e Dr. Ozacy (PSDB) são os pré-candidatos a prefeito e vice na futura chapa de oposição a atual gestão.

Dr. Ozacy Moita Leal foi prefeito da cidade de Lagoa Alegre entre os anos de 1997 a 2000, sendo que no dia  22/06/2011 foi condenado a 3 anos de prisão. O ex-prefeito não comprovou a aplicação dos recursos federais repassados a Prefeitura por meio do Convênio nº 41034/98, firmado em 24/11/1998, no valor de R$22.200,00, destinado a manutenção de escolas públicas municipais e municipalizadas pelo Programa de Manutenção e Desenvolvimento do Ensino Fundamental – PMDE.

Manifestação ocorrida na gestão do ex-prefeito Ozacy Moita, onde os moradores reivindicavam melhorias, inclusive, o pagamento de salários atrasados (imagem: Lagoa Alegre Memoria).

Durante a gestão de Dr. Ozacy Moita como prefeito de Lagoa Alegre, o caos administrativo foi instalado no Município. A gestão travava o desenvolvimento da cidade e prejudicava a população com a falta de prestação de serviços essenciais.


Comentários

icone Facebook