José de Freitas/PI,  18 de novembro de 2020
 
19 de julho de 2019 Informações da Postagem: Por Luís Silva Imprimir Postagem

Ex-prefeito da cidade de José de Freitas morre em hospital de Teresina

Morreu aos 90 anos de idade na capital do Piauí (Teresina), na madrugada desta sexta-feira (19 de julho de 2019), o ex-prefeito de José de Freitas-PI, Antônio da Costa Carvalho, mais conhecido por Antônio Carvalho. O ex-prefeito que era empresário estava passando por problemas de saúde e acabou indo a óbito.

O corpo do ex-prefeito e ex-vereador de José de Freitas, Antônio Carvalho será velado a partir das 9 horas de hoje até às 13 horas na Funerária Lótus, na Avenida Miguel Rosa, em frente a empresa Servi-San, no bairro Piçarra, Zona Sul de Teresina e depois será levado para o Município de José de Freitas-PI, onde será velado e celebrada uma missa de corpo presente na Igreja de Nossa Senhora do Livramento, no Centro da cidade.

Imagem: Rede Social

Ex-prefeito Antônio da Costa Carvalho.

A família ainda não confirmou o horário do sepultamento que também ocorrerá na cidade de José de Freitas, que fica a 48 km da capital do Piauí (Teresina).

O atual prefeito de José de Freitas-PI, Roger Coqueiro Linhares deverá decretar luto oficial no Município de José de Freitas pela morte do ex-prefeito Antônio da Costa Carvalho.

Antônio Carvalho que era muito conhecido em José de Freitas-PI, fundou em José de Freitas, o Armazém do Povo e era o dono da Fazenda Açaí, que fica próximo a barragem do Bezerro, em José de Freitas. Além de ex-prefeito, ele também foi vereador por vários mandatos em José de Freitas. Antônio Carvalho era pai do empresário e ex-vereador de José de Freitas-PI, Antônio Neto, que é dentista.

Com informações do Saraiva Repórter.


Comentários

icone Facebook