José de Freitas/PI,  18 de outubro de 2019
 
26 de março de 2019 Informações da Postagem: Por Luís Silva Imprimir Postagem

Ex-presidiário acusado de praticar vários crimes é preso em J.de Freitas

A Policia Civil do Estado do Piauí, por intermédio da Delegacia de José de Freitas (17º Distrito Policial), deu cumprimento a um mandado de prisão preventiva em desfavor de Francisco de Assis do Rêgo Silva, vulgo Pão.

O policial Gilson Ferreira deu cumprimento ao mandado de prisão em desfavor de Pão.

De acordo com informações repassadas pelo agente Gilson Ferreirao, mandado de prisão preventiva contra Francisco de Assis do Rego Silva chegou à Delegacia de José de Freitas, no final da manhã de hoje, sendo que de imediato, o delegado Divanilson mandou dar cumprimento ao mandado de prisão.

Gilson Ferreira informou que o acusado “Pão” ainda tentou reagir a prisão e sair correndo ao perceber os policiais nas proximidades de sua residência, mas acabou dominado e algemado, sendo em seguida conduzido para a Delegacia da Polícia Civil de José de Freitas.

Pão já possui várias passagens pela polícia.

Francisco de Assis do Rego Silva teve a prisão preventiva decretada neste dia 26 de março de 2019, por juntamente com os comparsas José Reis Peixoto da Silva e Eduardo Rodrigo Araújo do Nascimento, armados de revólver, terem rendido e assaltado por volta das 21 horas do dia 25 de janeiro de 2019, na Rua do Livramento, no bairro Suco de Uva, na cidade de José de Freitas-PI, o homem identificado como Antônio Paulino da Silva, de quem tomaram a sua motocicleta Honda CG-150 Fan. Na ocasião, um dos três criminosos apontou a arma de fogo para a vítima Antônio Paulino, que ainda foi ameaçado de morte pelos criminosos.

Um dos crimes de que o jovem “Pão” é acusado tem como vítima o radialista Cláudio Silva, que por volta das 23 horas do dia 3 de junho de 2018, teve a sua residência no bairro de Fátima, em José de Freitas, invadida por dois elementos, sendo um deles o “Pão”, que chegou a lhe agredir com uma violenta coronhada na cabeça durante uma tentativa de assalto. Na época, o radialista foi medicado no Hospital de José de Freitas e no HUT.

De acordo ainda com o agente Gilson Ferreira, “Pão” é suspeito de ter praticado um roubo na residência do religioso Raimundo Nunes, na Rua Olavo Teixeira, no bairro Pitombeira, na cidade de José de Freitas, sendo que o caso continua sob investigação da Delegacia da Polícia Civil de José de Freitas. O roubo foi praticado na madrugada do dia 15 deste mês de março de 2019.


Comentários

icone Facebook