José de Freitas/PI,  18 de janeiro de 2021
 
5 de janeiro de 2021 Informações da Postagem: Por Luís Silva Imprimir Postagem

Ex- presidiário com tornozeleira eletrônica é preso em José de Freitas após praticar assalto

Maurício Pinheiro dos Santos, ex- presidiário que é monitorado pela justiça através  de uma tornozeleira eletrônica foi preso por volta das 11h20min desta terça-feira (05/01) após praticar assalto em uma residência na localidade Porteira Velha, zona rural de José de Freitas.

De acordo com informações repassadas pelos familiares da vítima, o ex-presidiário Maurício pilotava uma motocicleta e, ao chegar na residência da idosa identificada apenas como Doninha, apontou uma arma para um grupo de pessoas que estavam na área externa da casa e anunciou o assalto.

17º Distrito Policial de José de Freitas (imagem: Realidade em Foco)

Após praticar o assalto, Mauricio empreendeu fuga rumo ao  povoado Ema, oportunidade que foi perseguindo por populares e durante a fuga chegou a cair, após perder o controle da moto, na tentativa de escapar o meliante invadiu uma residência na localidade Buritirana e buscou abrigo em baixo de uma cama, onde foi preso por uma guarnição da Polícia Militar.

A polícia Militar apreendeu com o acusado dois aparelhos celulares roubados, uma motocicleta Yamaha YBR, cor preta, produto de furto  de furto/roubo e um revólver calibre “32” usado para praticar o assalto.


Comentários

icone Facebook