José de Freitas/PI,  19 de julho de 2019
 
24 de abril de 2019 Informações da Postagem: Por Luís Silva Imprimir Postagem

Ex-presidiário é preso em José de Freitas após invadir e furtar depósito de gás

Uma guarnição da Policia Militar e o agente da Policia Civil, Gilson Ferreira prendeu no final da manhã desta quarta-feira (24/04), o ex-presidiário Francisco Rubens da Rocha, acusado de invadir e furtar a Max Gás, localizada na rua Antônio da Costa Carvalho, no Centro de José de Freitas.

Francisco Rubens, acusado de invadir e furtar a Max Gás.

De acordo com as imagens do circuito interno de segurança do local, Rubéns chegou no local, escondeu a bicicleta, pulou o muro, arrombou a grade de proteção e furtou um botijão de gás cheio. Toda ação criminosa foi filmada pelas câmeras de segurança.

Momento que o acusado chegava para praticar o furto.

De acordo com o proprietário, Luis Silva, ao abrir o deposito de gás por volta das 6h15min de hoje (24), viu a grade arrombada e sentiu falta de um botijão de gás. De imediato, ele pegou as imagens e repassou para o agente da Polícia Civil, Gilson Ferreira, que após investigações constatou que se tratava do ex-presidiário Francisco Robéns.

Grade arrombada.

Uma guarnição da Policia Militar e o agente Gilson Ferreira conseguiram localizar e prender o acusado em sua residência, no bairro Deus me Deu. O agente Gilson Ferreira deu prosseguimento às investigações e conseguiu localizar o botijão de gás em uma residência próximo ao açude da Pitombeira. Uma mulher identificada apenas como Cleidiane, que comprou o botijão furtado, foi conduzida  ao 17º Distrito Policial, onde deverá responder pelo crime de receptação.

Francisco Rubéns, Cleidiane e o botijão de gás foram levados para o 17º Distrito Policial. No final da tarde o botijão de gás foi restituído ao verdadeiro proprietário.

O agente Gilson Ferreira realizou as investigações que conseguiu recuperar o botijão e prender o acusado.


Comentários

icone Facebook