José de Freitas/PI,  25 de outubro de 2020
 
18 de setembro de 2020 Informações da Postagem: Por Luís Silva Imprimir Postagem

Ex-vereador Bob que sofreu acidente na PI-113 continua internado no HUT em estado grave

O ex-vereador de José de Freitas-PI, Robert de Almendra Freitas Júnior, conhecido por Bob Freitas, que sofreu um grave acidente automobilístico na tarde da última segunda-feira (14 de setembro de 2020), na PI-113, no povoado Santa Teresa, zona rural de Teresina-PI, quando o veículo que ele dirigia saiu da pista e se chocou violentamente com uma árvore, continua internado em estado grave em uma das UTIs do Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Bob Freitas continua internado no Hospital de Urgência de Teresina (HUT), aonde vem recebendo toda a assistência médica naquilo que é possível na medicina, por opção da própria família, que vem seguindo orientação do médico Ferdinand Freitas que é irmão de Bob Freitas e que vem dando assistência ao irmão desde o local onde aconteceu o acidente na PI-113, entre as cidades de José de Freitas e Teresina.

O médico Ferdinand Freitas prefere que o irmão Bob Freitas permaneça recebendo atendimento médico no HUT, pelos menos por enquanto, porque neste momento ele teme que numa possível transferência para um hospital particular, o estado de saúde do seu irmão possa vir a se agravar.

Médico Ferdinand Freitas com o irmão Bob Freitas durante a convenção do MDB em José de Freitas-PI, no último domingo, 13 de setembro.

O ex-vereador Robert de Almendra Freitas Júnior após sofrer o acidente na PI-113, ficou preso nas ferragens do veículo, sendo resgatado minutos depois e levado para o HUT em Teresina, onde ele se encontra até hoje, 17 de setembro de 2020, sendo acompanhado por uma equipe médica e inclusive do seu irmão Ferdinand Freitas. Bob Freitas depois que está na UTI do HUT já chegou a movimentar uma perna. O ex-vereador Bob Freitas que é o presidente do MDB em José de Freitas-PI, continua inspirando sérios cuidados médicos.

Veja como ficou o veículo Etios que era dirigido pelo ex-vereador Bob Freitas.

Com informações do Saraiva Repórter


Tags:

Comentários

icone Facebook