José de Freitas/PI,  26 de fevereiro de 2020
 
8 de janeiro de 2020 Informações da Postagem: Por Luís Silva Imprimir Postagem

Presidente da Apae Nacional prestigia posse da nova diretoria da Apae de José de Freitas

Na noite da última terça-feira (7), foi realizada a cerimônia de posse da nova diretoria da APAE de José de Freitas, encabeçada por Fernanda Paiva, que assume a presidência da instituição no lugar da Psicóloga Keyla Linez Santana.  

A entidade que presta um serviço de extrema relevância, até então, contava com o trabalho da ex-presidente Keyla Linez Santana que junto dos membros de sua diretoria mantiveram as ações da APAE junto aos seus usuários ao longo do período em que esteve à frente da entidade durante dois mandatos.

A solenidade contou com a presença de diversas autoridades nacionais e municipais, entre elas o Presidente da Apae Brasil, José Turozi; prefeito Roger Linhares (PP), vice-prefeito Antônio Abreu (PTB), e vereadores, além de secretários e em especial os autodefensores apaeanos.

As principais ações da nova diretoria serão no sentido de assegurar o funcionamento dos serviços prestados pela Apae e dar continuidade aos projetos em andamento, conforme a presidente Fernanda Paiva, “Quero dar continuidade ao trabalho que vinha sendo feito e sempre foi bom e não foi pouco. Vamos procurar fazer igual ou melhor”, falou.

O Presidente da Apae Brasil, José Turozi, em visita ao Piauí participou da solenidade ao lado da Presidente da Federação das Apaes do estado do Piauí, Keyla Linez Santana. O Presidente deixou sua mensagem de positividade para a atual Presidente da Apae José de Freitas, Fernanda Paiva.

Keyla Linez Santana foi a interventora da Federação das Apaes do estado do Piauí que estava praticamente falida, em seguida sendo eleita de forma unânime a Presidente da Federação. Durante o acontecido, Keyla Linez estava a frente da Apae José de Freitas.

José Turozi em seu discurso destacou o trabalho da atual Presidente Estadual “A Federação do estado do Piauí estava falida e foi levantada pela atual Presidente Keyla Linez, um trabalho difícil mais feito com carinho e hoje podemos ver a Federação do Piaui em seu devido lugar no topo’’, acrescentou.  


Tags:

Comentários

icone Facebook