José de Freitas/PI,  25 de setembro de 2020
 
26 de abril de 2020 Informações da Postagem: Por Luís Silva Imprimir Postagem

Jovem é encaminhado ao HUT com suspeita de fratura no fêmur após sofrer acidente em José de Freitas

Um jovem identificado como Rui Paulo Alves da Silva, de 22 anos, que é filho do professor Francisco Alves,que reside no Assentamento São Francisco, sofreu um grave acidente de trânsito, por volta das 21 horas deste sábado (25/04), quando pilotava uma moto Honda Titan, de cor vermelha.

 De acordo com informações colhidas no local, a colisão frontal  com outra moto Honda Pop 100, de cor preta, aconteceu na Rua Joaquim Sampaio Castelo Branco, em frente o posto de combustível Nossa Senhora Aparecida, entre os bairros Santos Antônio e Deus Me Deu, em José de Freitas.

Rui Paulo após medicado no Hospital de José de Freitas foi transferido para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), com suspeita de fratura no fêmur, sendo que o condutor da outra moto envolvida no acidente, que não teve o nome revelado, sofreu apenas lesões leves e não permaneceu no local do acidente. O piloto da moto que colidiu com a motocicleta pilotada pelo jovem Rui Paulo, que trabalha em uma loja próximo a agência do Banco do Brasil, no Centro de José de Freitas, reside no bairro Deus Me Deu, em José de Freitas.

O jovem Rui Paulo que foi socorrido no local do acidente por uma ambulância do Samu e levado para o Hospital Nossa Senhora do Livramento, onde recebeu os primeiros cuidados médicos e que depois foi encaminhado ao HUT com suspeita de fratura no fêmur, reside no Assentamento São Francisco, zona rural de José de Freitas-PI, onde também mora o seu pai professor Francisco Alves, que é muito conhecido no município.


Comentários

icone Facebook