José de Freitas/PI,  1 de junho de 2020
 
10 de fevereiro de 2020 Informações da Postagem: Por Luís Silva Imprimir Postagem

Filho de vereadora e mais dois jovens morrem em colisões de motocicletas no Piauí

Dois jovens entre eles o filho de uma vereadora morreram tragicamente em uma colisão frontal de duas motocicletas, por volta de 1h30min da madrugada deste domingo (9 de fevereiro de 2020), na PI-112, na entrada da cidade de Miguel Alves-PI, a 109 km de Teresina. Outro jovem que estava na garupa da motocicleta pilotada pelo filho da vereadora ficou ferido no acidente e não corre risco de morte.

As vítimas fatais foram identificadas como sendo o jovem Igor Vaz, de 23 anos, que é filho da vereadora de Miguel Alves-PI, Edisandra Vaz e um rapaz conhecido por Francisco, que morava na localidade Centro do Desígnio, zona rural de Miguel Alves-PI.

De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, a colisão frontal entre as duas motocicletas ocorreu na altura do rodoanel da cidade, mais precisamente, no bairro Angelim. O filho da vereadora e o piloto da outra motocicleta tiveram morte imediata no local do acidente.

Os corpos dos dois jovens foram periciados no local do acidente e em seguida removidos para o Instituto Médico Legal de Teresina-PI, onde foram submetidos a exames e depois liberados para os familiares, que realizaram o traslado de volta para o município de Miguel Alves-PI, onde os corpos foram velados e sepultados.

Jovem morre ao bater moto em caminhão estacionado em União-PI

Na cidade de União-PI, a 59 km da capital do Piauí (Teresina) também foi registrado um acidente fatal por volta de 1 hora da madrugada deste domingo (9 de fevereiro de 2020), onde o jovem identificado como Emanuel Lucas de Sousa, de 20 anos, morreu quando pilotava uma motocicleta e se chocou com a frente de um caminhão que se encontrava estacionado, na Rua Padre Simpliciano no Centro da cidade, próximo ao prédio da Prefeitura Municipal.

De acordo com informações da Polícia Militar, outra pessoa também estava ocupando a motocicleta pilotada por Lucas, a qual teria sofrido fratura em uma das pernas e foi encaminhada ao hospital. O jovem que morreu no acidente trabalhava em uma oficina mecânica, na Rua 7 de Setembro, no Centro da cidade de União.

O corpo de Lucas também foi removido para o IML de Teresina-PI, onde foi submetido a exames e somente depois foi liberado para os familiares, que realizaram o velório e sepultamento, no município de União.

Fonte: Saraiva Repórter


Comentários

icone Facebook