José de Freitas/PI,  23 de julho de 2021
 
9 de julho de 2021 Informações da Postagem: Por Luís Silva Imprimir Postagem

Força tarefa apreende menor e recupera vários objetos furtados de loja no Centro de José de Freitas

Uma equipe da Força Tarefa da Secretaria Estadual de Segurança, juntamente com a Guarda Municipal de José de Freitas conseguiu recuperar vários objetos que haviam sido furtados da loja Julião Eletros nesta quinta-feira (08) e conseguiu apreender um adolescente identificado apenas com a inicial “R”.

De acordo com informações colhidas pelo Realidade em Foco, o adolescente foi apreendido pela polícia próximo ao rodoanel, no Bairro Deus me Deu e confessor a participação no arrombamento da loja.

Após a preensão, o adolescente relatou que alguns dos objetos furtados foram escondidos no Morro do Fidié. De imediato, a polícia foi para o local e conseguiu recuperar vários objetos. Segundo o cabo Mota, já foi dado início ás investigações para capturar o restante dos envolvidos no arrombamento da loja Julião Eletro.

Segundo o secretário municipal de segurança, Antônio Abreu, todos os materiais recuperados serão levados para a Central de Flagrantes em Teresina para depois ser restituído ao proprietário da loja.


Tags:

Comentários

icone Facebook