José de Freitas/PI,  23 de outubro de 2021
 
11 de março de 2021 Informações da Postagem: Por Luís Silva Imprimir Postagem

Forro da Delegacia de José de Freitas cai na cabeça de mulher que aguardava atendimento

O forro do teto da Delegacia de Polícia de José de Freitas, no Piauí, caiu na cabeça de uma mulher que aguardava atendimento na delegacia, na tarde da última terça-feira (9 de março de 2021). Os moradores reclamam da falta de estrutura na delegacia. José de Freitas fica a 48 km da capital do Piauí (Teresina).

Um vídeo divulgado em redes sociais mostra as infiltrações nas paredes e no teto da delegacia. Segundo os moradores, falta água quase que diariamente no prédio e não existe banheiro adequado para os policiais que trabalham na delegacia que é o 17º Distrito Policial do Piauí.

Veja a mulher que foi atingida pelo forro que caiu do teto da delegacia.

“O prédio tem muito mofo na parede e o estacionamento com os carros apreendidos é um depósito de foco da dengue. O banheiro se a pessoa quiser usar precisa carregar um balde com água para jogar no vaso”, denunciou um morador, que preferiu não se identificar.

Falta de estrutura na delegacia de José de Freitas, no Piauí — Foto: Reprodução

Ao G1, a Secretaria Estadual de Segurança Pública do Piauí informou que existe um processo de licitação em aberto para obra de melhorias na estrutura e ampliação do atendimento na Delegacia de José de Freitas-PI.

Fonte: G1/PI


Comentários

icone Facebook