José de Freitas/PI,  4 de dezembro de 2021
 
1 de novembro de 2021 Informações da Postagem: Por Luís Silva Imprimir Postagem

Freitense de 5 anos conquista o título de Campeão Infantil de Ciclismo 2021 em Teresina

O pequeno João Miguel, de apenas 5 anos de idade, que nasceu na cidade de José de Freitas-PI, onde reside com os pais os ciclistas Matusalém Macêdo Paz, conhecido como Matoso e Tânia Paz, se consagrou Campeão Infantil de Ciclismo 2021, no último domingo (31 de outubro de 2021), cujo campeonato foi realizado no Araxá Bike Park, zona rural de Teresina-PI, próximo ao povoado Santa Teresa.

A competição em que o pequeno João Miguel se consagrou campeão no Araxá Bike Park foi autorizada pela Federação de Ciclismo do Piauí.

João Miguel, de apenas 5 anos, conquistou título de Campeão Infantil de Ciclismo em Teresina-PI.

O campeonato de ciclismo foi realizado, exatamente, no mês da criança outubro. João Miguel com apenas 5 anos de idade, disputou o campeonato com crianças de 6 e 7 anos e acabou conquistando o título de campeão depois que venceu as cinco etapas da competição que foi realizada nos dias 3, 10, 12, 17 e 24 de outubro e a grande final aconteceu no dia 31.

Campeão João Miguel com a mãe Tânia e o pai Matoso e a sua irmã após conquistar o título de campeão.

O pequeno josedifreitense João Miguel obteve 25 pontos e conquistou o seu primeiro título de Campeão Infantil de Ciclismo 2021. Os pais do campeão João Miguel, Matoso e Tânia, que também são ciclistas estão muito felizes pela conquista do filho que se inspira neles.

João Miguel com a mãe Tânia após conquistar o título de campeão.

João Miguel e os seus pais Matoso e Tânia são integrantes da equipe No Brakes de José de Freitas, que disputa competições ciclisticas em várias cidades do Piauí e até em outros estados da federação.

O ciclista Matoso informou ao Saraivareporter.com, que seu filho João Miguel representou o Município de José de Freitas, no Campeonato Infantil de Ciclismo 2021 realizado no Araxá Bike Park, e que para o sucesso de seu filho na competição, ele contou com o apoio total do prefeito Roger Linhares.

Campeão João Miguel com o prefeito Roger Linhares e o seu pai Matoso.

Matoso acrescentou que após seu filho conquistar o título de campeão, manteve contato com o prefeito Roger Linhares para agradecê-lo pelo apoio que foi muito importante para o seu filho praticar o esporte que ama e que o levou ao título de Campeão Infantil de Ciclismo 2021.

João Miguel com o pai Matoso quando foi pedir apoio na Prefeitura de José de Freitas-PI para disputar a competição onde acabou sendo campeão.

João Miguel quando esteve na Secretaria da Juventude de José de Freitas-PI.

Veja como foi a competição onde o João Miguel acabou sendo campeão.

João Miguel esteve com o hexacampeão mundial Luís Carlos Cardoso quando ele esteve em José de Freitas-PI.

Com informações do Saraiva Repórter


Comentários

icone Facebook