José de Freitas/PI,  22 de outubro de 2021
 
4 de outubro de 2021 Informações da Postagem: Por Luís Silva Imprimir Postagem

Freitense desaparecido é encontrado morto em estrada vicinal

Um Freitense, identificado como José Gomes da Silva, conhecido popularmente como ‘’Bebee’’, foi encontrado morto nas primeiras horas da manhã do último domingo (03), em uma estrada vicinal que liga o povoado Cerâmica Cil e a cidade de Nazária.

José Gomes da Silva era proprietário de uma sucata na Cerâmica Cil, onde morava e trabalhava com ferro velho. Segundo informações, o freitense teria saído pedalando sua bicicleta no último sábado dia (02) com destino a cidade de Nazária, tendo o objetivo de repassar algumas peças de ferro velho e não retornou mais, deixando todos os familiares preocupados com o sumiço.

A vítima foi encontrada próxima a uma árvore, ao lado da sua bicicleta. A suspeita é que o freitense tenha sido vítima de um atropelamento, sendo arremessado contra a citada árvore. José Gomes teve morte imediata.

Na Cerâmica Cil, José Gomes era conhecido como “Jabaral do Ferro Velho”. O falecido nasceu e cresceu na comunidade 1° de Maio, filho do casal Dona Antônia e do lavrador Joaquim Dorneles, mais conhecido como “Joaquim Dona”, moradores da Vila São Francisco, Barragem do Bezerro, na qual também moram os irmãos do falecido.

O corpo foi periciado no local e em seguida encaminhado para o Instituto Médico Legal em Teresina.


Comentários

icone Facebook