
Freitense é preso após roubar dois carros e praticar vários assaltos na cidade

Uma guarnição da Policia Militar do 5º Batalhão prendeu no final da tarde deste domingo (28/04), no Beco da Mucura, em Teresina, o freitense Douglas da Cunha Ribeiro (19 anos) e apreendeu um menor identificado apenas pelas iniciais E.P.A (17 anos).
De acordo com a Policia Militar, os dois indivíduos tomaram de assalto dois carros, um Corrola, placa NHY e um Logan placa NIL 3047. Após tomar os veículos de assaltos a dupla realizou vários assaltos em Teresina.


o freitense Douglas da Cunha Ribeiro (19 anos).
Após várias diligências, a policia conseguiu localizar os acusados. Com Eles foram recuperados 1 Corrola, 1 Logan, 6 celulares, 1 guitarra, 1 violão, 1 vídeo game, 1 impressora, 1 caixa de som, 1 ventilador e vários outros objetos pessoais. A dupla e todo material apreendidos foram encaminhados para a Central de Flagrantes, em Teresina.
Douglas atualmente reside na rua Hugo Napoleão, no Centro da Cidade de José de Freitas.
Comentários
