José de Freitas/PI,  17 de setembro de 2019
 
5 de maio de 2019 Informações da Postagem: Por Luís Silva Imprimir Postagem

Freitense é preso em Teresina acusado de crime de estelionato

A Polícia Civil do Piauí prendeu no último sábado (4 de maio de 2019) na capital do Piauí (Teresina), o piauiense da cidade de José de Freitas, identificado como Francisco Oliveira Sousa, mais conhecido como Frank Louro, que é acusado de praticar estelionato no Estado do Amapá, onde teria feito várias vítimas.

Segundo o delegado Emerson Almeida, Frank Louro trabalhava com empresas de crediário e vendia mercadorias de porta em porta. De acordo com a polícia, Francisco Oliveira Sousa ganhava a confiança dos clientes e começava a receber deles o dinheiro que deveria ser repassado às lojas, porém, o dinheiro não era repassado para as lojas, que ficavam no prejuízo.Francisco Oliveira Sousa, o Frank Louro.

Várias empresas foram vítimas do golpe no Amapá. Após ser denunciado no Amapá, o josedifreitense Frank Louro retornou para o Piauí, onde também começou a trabalhar com empresas de crediário e acabou sendo preso no último sábado (4 de maio de 2019), na Região do Grande Dirceu Arcoverde, na Zona Sudeste de Teresina-PI. A operação que resultou na prisão de Francisco Oliveira Sousa foi comandada pelo delegado Emerson Almeida.

Delegado Emerson Almeida, comandou a operação que prendeu o josedifreitense Frank Louro.

Francisco Oliveira Sousa, o Frank Louro.

Fonte: Portal Cidade Verde


Comentários

icone Facebook