José de Freitas/PI,  26 de setembro de 2020
 
28 de julho de 2019 Informações da Postagem: Por Luís Silva Imprimir Postagem

Freitense está na grande final do festival Teremusic em Teresina

O TEREMUSIC é um Projeto Cultural musical sem fins lucrativos que tem como objetivo incentivar o desenvolvimento, a formação e a manifestação musical dos jovens, valorizar e revelar talentos piauienses e divulgar novas bandas e artistas locais.

Carlos Eduardo da Silva Santos, filho de Waldery Nery Pinto Santos e de  Maria da Luz da Silva. Está cursando o oitavo ano na Escola Municipal Francisco Rodrigues do Nascimento, na comunidade Mocambo.Carlos Eduardo reside na comunidade Palmeira, zona rural de José de Freitas.Desde criança sempre teve gosto pela música e sempre teve o apoio dos pais, até mesmo porque ele se destaca bem nos estudos.

O festival Teremusic teve suas fases eliminatória realizada no Cineteatro da Assembleia Legislativa, nos dias 06, 07, 13 e 14 de julho de 2019,realizadas com 24 solos e 16 bandas, após criteriosa pré avaliação. Carlos Eduardo fez sua apresentação no dia 13 de julho, na terceira eliminatória e foi classificado com a música, “Ainda ontem chorei de saudades, De João Mineiro e Marciano”. Sendo que a final  acontecerá no Mirante do Bairro Monte Castelo dia 17 de agosto a partir da 19 h, com  apresentação da banda Top Gun e resultado dos campeões do Festival Teremusic 2019, que está na sua quarta edição. Carlos Eduardo está muito feliz por está na final deste importante festival e, muito confiante em sua apresentação, para ele tudo isso parece um sonho por conseguir ter destaque em uma área que tanto ama, a música.

Veja entrevista do jovem freitense ao portal Realidade em Foco:

Informações: Paulo Craveiro News


Tags:

Comentários

icone Facebook