José de Freitas/PI,  28 de setembro de 2020
 
23 de outubro de 2019 Informações da Postagem: Por Luís Silva Imprimir Postagem

Freitense morre e outra fica gravemente ferida em acidente que vitimou fatalmente quatro pessoas

Duas pessoas residentes no município de José de Freitas estavam dentro do ônibus que tombou na localidade Estiva, na BR-135, conhecida como ‘Rodovia da Morte’, na madrugada desta quarta-feira por volta das 3 horas no município de Redenção do Gurgueia região Sul do Piauí. O ônibus fazia o trajeto Brasilia, Teresina.

Uma mulher identificada apenas como Arabela Saraiva residente no bairro cidade nova teve morte confirmada ainda nesta manhã (23) a vitima chegou a ser socorrida e encaminhada para o Hospital Regional de Bom Jesus mais não resistiu e faleceu.

Arabela é mulher do Senhor Amadeus e estava retornando para José de Freitas juntamente com a sua filha quando aconteceu o acidente.

A filha identificada como Aryana Saraiva de Andrade está internada no Hospital Regional de Bom Jesus e deve ser transferida para Teresina as duas voltavam de Brasilia.

Segundo informações de familiares alguns parentes teriam conversado com Arabela horas antes do acidente.

De acordo com a PRF, o motorista do ônibus, de 42 anos, perdeu o controle do veículo e tombou na pista. As vitimas foram socorridas e encaminhadas para o Hospital de Bom Jesus.

Até o momento, foram confirmadas quatro mortes, sendo três no local e uma no hospital e ainda dezenas de feridos. Alguns passageiros ficaram presos nas ferragens e estão em estado grave. 


Comentários

icone Facebook