José de Freitas/PI,  27 de setembro de 2020
 
11 de março de 2020 Informações da Postagem: Por Luís Silva Imprimir Postagem

Freitense recebe homenagem na Assembleia Legislativa como uma das 30 mulheres mais influentes do Piauí

A Presidente das Federações das Apaes do Estado do Piauí, Keyla Linez de Vasconcelos  Santana recebeu  o Prêmio de Mulher Destaque, entregue  na manhã desta quarta-feira (11), no auditório da Assembleia Legislativa, trinta mulheres que atuam nas áreas da justiça e do serviço social foram homenageadas, em nível de estado.

O prêmio tem o objetivo de reconhecer a contribuição e destaque das mulheres do Piauí em suas áreas de atuação. A homenagem feita a dispor de Keyla Linez foi um indicativo do Deputado estadual Dr. Helio Oliveira, que entregou a placa de homenagem bastante feliz, para a Keyla Linez de Vasconcelos Santana, que se encontrava no plenário ao lado de sua mãe Livramento Rocha.

Keyla Linez é a primeira mulher freitense a receber um prêmio de grande honraria em nível estadual, na Assembleia Legislativa do Piauí, algo que mantém a Presidente das Apaes com o sinal de missão cumprida. ‘’ É gratificante receber está homenagem, fico Feliz em ser tão reconhecida neste grande nível de estado, agradeço a minha família e aos meus alunos apaenos que são minha eterna paixão, está honraria pertence a vocês. ’’ Relatou Keyla.

Keyla Linez de Vasconcelos Santana possui graduação em Educação Física pela Universidade Estadual do Piauí (2004) e Graduação em Bacharelado em Psicologia pela Faculdade Santo Agostinho (2010). Atualmente é Presidente da Federação Estadual das Apaes do Estado do Piauí e Psicóloga da rede carcerária feminina.Tem Especialização em Educação Especial e Inclusiva,Especialização em Saúde Pública,curso sequencial em Psicologia do Trabalho. Ter Sólida experiência na área de gestão escolar, com atuação em escolas públicas, privadas e filantrópicas deste de 2004.


Comentários

icone Facebook