José de Freitas/PI,  27 de setembro de 2020
 
28 de janeiro de 2020 Informações da Postagem: Por Luís Silva Imprimir Postagem

Funcionário público de Barras morre eletrocutado ao fazer limpeza em piscina

O funcionário público municipal e churrasqueiro, Antonio Alves do Nascimento, mais conhecido como Biro Biro, morreu na tarde desta terça-feira (28) em decorrência de uma descarga elétrica no momento que fazia serviço em um sítio na zona rural de Barras.

Conforme fonte do longah que esteve no local, Biro Biro foi ligar a bomba da piscina e foi atingido por uma descarga elétrica de grande voltagem. Levou um choque e morreu na hora. Antonio não estava com equipamentos de proteção indivisual como luvas ou botas de borracha.

O corpo ainda se encontra no mesmo local aguardando o Instituto Médico legal (IML).

O sítio é de propriedade do empresário Dunshee de Castro Bisneto, que no momento do acidente não se encontrava no local.

Antonio Alves do Nascimento, mais conhecido como Biro Biro

Em áudio que circula no aplicativo whatsaap, o ex-prefeito Manim Rego, lamentou a perda do amigo e contou que havia falado com Dunshee após o acontecido e que este não estava sabendo ainda. “Quando Dunshee saiu, Biro Biro estava lá normal”, relata.

Os barrenses estão lamentando muito a morte do rapaz que era muito conhecido por ser bastante trabalhador e está sempre disposto a fazer qualquer serviço.


Comentários

icone Facebook