José de Freitas/PI,  7 de julho de 2020
 
27 de agosto de 2019 Informações da Postagem: Por Luís Silva Imprimir Postagem

Garota de 13 anos vai à igreja e quase é estuprada por adolescente

Um jovem de 18 anos foi preso no domingo (25) ao levar uma adolescente de 13 anos para a casa dele, na zona rural de Barão de Melgaço (115 km de Cuiabá), e tentar uma relação sexual.

Conforme o boletim de ocorrência, o pai da menina acionou a polícia depois de estranhar o fato de a filha não voltar para casa. A menina havia saído para ir à igreja.

Outros moradores da região informaram ao pai que a adolescente tinha saído da igreja na companhia de um rapaz que morava na zona rural de Barão de Melgaço, próximo à Rodovia Buritizal. Por conta disso, uma equipe da Polícia Militar foi até lá.

No local, os policiais encontraram uma casa e ao baterem na porta um rapaz atendeu. Ele estava apenas de cueca. A menina foi vista pela porta, vestida de short e camiseta.

Os militares questionaram o rapaz sobre o que a adolescente fazia ali e ele contou que há dias trocava mensagens com ela. Nesse domingo, mandou uma mensagem dizendo que queria transar e ela aceitou.

Diante do relato do próprio jovem, ele foi preso e encaminhado para a Central de Flagrantes de Cuiabá. Devido à idade da menina, o caso foi registrado como tentativa de estupro de vulnerável.


Comentários

icone Facebook