José de Freitas/PI,  17 de setembro de 2021
 
19 de agosto de 2021 Informações da Postagem: Por Luís Silva Imprimir Postagem

Governo iniciará a tão sonhada obra de pavimentação asfáltica da Avenida Lucídio Portela

Na manhã do próximo sábado (21 de agosto de 2021), ocorrerá na cidade de José de Freitas-PI, solenidade de lançamento e início da tão sonhada obra de pavimentação completa da Avenida Governador Lucídio Portela, que interliga a Rua Airton Sena ao Hospital Nossa Senhora do Livramento.

O valor da obra é de 6 milhões de reais que foram destinados de emendas do deputado federal Fábio Abreu, que vai está no lançamento da referida obra, acompanhado do prefeito Roger Linhares e do vice-prefeito Antônio Abreu, que é seu irmão, além do secretário de Fazenda do Estado do Piauí, Rafael Fonteles e o superintendente do Ibama no Piauí, San Martin Linhares.

Deputado Fábio Abreu com o irmão Antônio Abreu e o prefeito Roger Linhares durante audiência com a secretária de Infraestrutura, Janaína Marques.

A solenidade vai ter início às 9 horas da manhã de sábado (21 de agosto) em frente o Hospital Nossa Senhora do Livramento, onde serão instaladas tendas.

A obra será executada pela Secretaria de Infraestrutura do Estado do Piauí (SEINFRA).


Vice-prefeito Antônio Abreu e o deputado Fábio Abreu.

Nesta quarta-feira (18 de agosto de 2021) as máquinas para dar início a pavimentação da via pública que é um sonho da população, já chegaram a José de Freitas e estão posicionadas na Avenida Governador Lucídio Portela, onde logo após o final da solenidade será dado início o trabalho de pavimentação.

Veja como vai ficar a Avenida Governador Lucídio Portela.

De acordo com o projeto, a Avenida Governador Lucídio Portela depois concluída, será a mais bonita da cidade de José de Freitas, que tem hoje uma população de 39.336 habitantes e que fica a 48 km da capital do Piauí (Teresina).


Máquinas já na Avenida Governador Lucídio Portela para dar início a obra.

Veja como vai ficar a Avenida Governador Lucídio Portela, em José de Freitas-PI.

Vice-prefeito Antônio Abreu e o vereador Rummenigge Rocha no local onde será feita a obra.

Veja ai o topógrafo já no local da obra na Avenida Governador Lucídio Portela.

Fonte: Saraiva Repórter


Comentários

icone Facebook