José de Freitas/PI,  24 de janeiro de 2020
 
26 de dezembro de 2019 Informações da Postagem: Por Luís Silva Imprimir Postagem

Grande parte do município de União passou o natal sem abastecimento de água

As residências do município de União estão sem abastecimento de água desde o dia 24 de dezembro, há três dias. Em alguns locais, já são cinco dias, como no Bairro São Pedro.

Os relatos dos moradores são de que a maioria dos bairros unionenses estão sem água nas torneiras e, nos poucos que ainda possuem, está fraca e apenas pingando.

Mesmo com a falta geral, recebemos na manhã de hoje, quinta-feira (26), uma imagem de uma equipe da Agespisa realizando o corte de fornecimento de água em uma casa.

“E eu vendo a Agespisa aqui do lado cortando água de uma casa. Imagina se tivesse água nesse bairro onde moro aqui”, contou um morador do Bairro São Sebastião.

Outro internauta reclamou em um dos grupos do Clique União. “E os talões continuam chegando…”. Um outro brincou com a situação: “A água está de recesso natalino”.

A reportagem do Clique União procurou a Agespisa e funcionários informaram que uma peça da bomba danificou e estão aguardando um técnico da capital Teresina. “Assim que ele chegar o serviço será restabelecido”, garantiram.

Procuramos, ainda, maiores informações com a assessoria da Agespisa em Teresina e fomos surpreendidos com a resposta de que a falta de água em União não seria verdadeira, pois nenhuma cidade fica sem água por três dias.

Fonte: Clik União


Comentários

icone Facebook