José de Freitas/PI,  26 de setembro de 2020
 
30 de janeiro de 2020 Informações da Postagem: Por Luís Silva Imprimir Postagem

Greco prende suspeitos de sequestrar funcionários de banco no Piauí

O Grupo de Repreensão ao Crime Organizado (Greco) prendeu na manhã desta quinta-feira (30), dois homens suspeitos de sequestrar funcionários de agências bancárias no estado do Piauí.

De acordo com nota divulgada pela Secretaria de Estado da Segurança Pública do Piauí, os homens são suspeitos do crime de extorsão mediante sequestro, modalidade conhecida como “sapatinho”. As prisões aconteceram em Timon, no Maranhão.

Segundo informações da Polícia Civil, os alvos dos bandidos são funcionários de agências bancárias que são utilizados como meio de acesso aos cofres das instituições financeiras. Um dos casos foi o do gerente abordado no estaciomento de um supermercado na zona Sudeste de Teresina.

As prisões foram comandadas pelo coordenador do GRECO, delegado Tales Gomes, juntamente com Secretário Fábio Abreu e o Delegado Geral Luccy Keiko.

Confira a nota completa:

A Secretaria de Estado da Segurança Pública, através do Grupo de Repreensão ao Crime Organizado – GRECO, realizou a prisão na manhã desta quinta-feira (30) de dois homens acusados do crime de extorsão mediante sequestro, modalidade conhecida como “sapatinho”. Segundo informações da Polícia Civil os alvos são  funcionários de agências bancárias que são utilizados como meio de acesso dos bandidos aos cofres das instituições financeiras. As prisões  aconteceram  na cidade de Timon, Maranhão.

Fonte: PortalMN


Tags:

Comentários

icone Facebook