José de Freitas/PI,  24 de setembro de 2020
 
13 de junho de 2020 Informações da Postagem: Por Luís Silva Imprimir Postagem

Homem ateia fogo na residência e tenta tirar a própria vida em José de Freitas

O jovem identificado como Márcio Felipe, 19 anos, ateou fogo em sua própria residência na manhã deste sábado (13 de junho de 2020), no Assentamento Lembrada, no Município de José de Freitas-PI, após se desentender com a mulher, uma jovem de 16 anos, com quem ele tem uma filha de 9 meses, e em seguida ele tentou se matar, sendo salvo pelo próprio sogro. Felipe está com várias queimaduras no corpo e segundo a equipe do Samu que foi ao local e o removeu para o Hospital Nossa Senhora do Livramento, o seu estado de saúde é grave.

O Assentamento Lembrada, onde Márcio Felipe ateou fogo em sua própria casa após se desentender com a mulher, que o despachou, por ele vir sendo muito agressivo com ela, fica a 26 km da cidade de José de Freitas, na Região do Povoado Graciosa.

Uma guarnição da Polícia Militar de José de Freitas esteve no local e acompanhou a equipe do Samu, quando esta socorria o jovem Márcio Felipe.

Márcio Felipe apresentava sintomas de ter ingerido bebida alcoólica, quando ateou fogo em sua residência e depois tentou o suicídio. Um morador do Assentamento Lembrada, identificado como Chico Sapato, informou ao ex-vereador de José de Freitas-PI, Arnaldo Abreu, que o jovem Márcio Felipe somente não consumou o suicídio, porque o seu sogro percebeu e cortou a corda que o genro havia amarrado no pescoço.

Hospital Nossa Senhora do Livramento, onde o Samu deixou o jovem Márcio Felipe com várias queimaduras no corpo.

De acordo ainda com informações de moradores do Assentamento Lembrada, o jovem Márcio Felipe chegou em casa após ter ingerido bebida alcóolica e teria tentando agredir a esposa, que na ocasião, teria colocado fim no relacionamento dos dois, quando então, Felipe inconformado, ateou fogo na casa e depois tentou o suicídio, sendo socorrido pelo sogro. Os moradores do Assentamento Lembrada, informaram ainda que Felipe sempre teve atritos com o sogro e o ameaça.


Comentários

icone Facebook