José de Freitas/PI,  25 de setembro de 2020
 
24 de agosto de 2020 Informações da Postagem: Por Luís Silva Imprimir Postagem

Homem de 62 anos é assassinado a facadas; polícia já tem suspeito

Um homem de 62 anos de idade, identificado por Valdir Teles da Silva, foi assassinado a facadas na cidade de Jaicós, situada a 370 km ao sul de Teresina.

O corpo foi encontrado por populares na manhã desta segunda-feira, dia 24 de agosto, caído na sala da residência, que fica situada a poucos metros da Companhia da PM, às margens da BR 407, no bairro João Melé.

A Polícia Militar foi acionada, esteve no local, onde colheu as primeiras informações sobre o crime. O capitão Edivan Martins, comandante da 3ª Companhia da PM, informou que já tem um suspeito do crime, um homem que reside em Jaicós. O mesmo teria sido visto bebendo na residência da vítima na noite de ontem, por volta das 20h, e está desaparecido, o que, para o capitão Edivan, reforça a suspeita.

A polícia procura, também, um homem que é primo do suspeito, e que também foi visto na casa onde aconteceu o crime. Esse também está desaparecido. Uma mulher, que reside em Picos, estaria mantendo contato com o suspeito. Ela localizada e conduzida para prestar esclarecimentos.

Durante as diligências realizadas no município de Jaicós, a Polícia Militar prendeu um homem que estava foragido da unidade prisional Colônia Agrícola Major César de Oliveira, onde esteve preso pelo crime de estupro.

Fonte: Cidades na Net


Tags:

Comentários

icone Facebook