José de Freitas/PI,  24 de setembro de 2020
 
7 de fevereiro de 2020 Informações da Postagem: Por Luís Silva Imprimir Postagem

Homem é assassinado com 12 tiros e mulher é baleada em Teresina

Na madrugada desta sexta-feira (07/02), um homem identificado como Evandro Moreira Feliz, de 43 anos, foi executado com cerca de 12 tiros no momento em que estava deitado em uma rede de uma residência localizada no bairro Bom Princípio, na zona Sudeste de Teresina. 

Uma mulher, identificada como Flaviana Maria Araújo Nascimento, de 22 anos, também foi baleada e recebeu atendimento médico. 

De acordo com informações da Polícia Militar do 8º Batalhão, os dois viviam um relacionamento extraconjugal. Eles estavam na casa da mulher deitados quando um veículo vermelho parou na frente do local. 

“Homens desceram do carro e entraram na casa, ao todo foram efetuados pelo menos 17 tiros, primeiramente nós conseguimos contabilizar 12 que atingiram ele, que veio a óbito ainda na rede. A mulher foi alvejada três vezes e foi para o hospital”, declarou o sargento Quixaba. 

Segundo testemunhas, Evandro estava recebendo ameaças de morte. “Nós temos alguma suspeitas, fomos informados que ele vinha recebendo ameaças por contra do tráfico de drogas então vamos nos basear por essa linha de investigação”. disse. 

O Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) foi acionado até o local para investigar o caso. O Instituto Médico Legal realizou a remoção do Corpo. Flaviana foi conduzida para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), passou por uma cirurgia e está consciente e orientada. 

Fonte: Portal MN


Comentários

icone Facebook