José de Freitas/PI,  25 de setembro de 2020
 
11 de janeiro de 2020 Informações da Postagem: Por Luís Silva Imprimir Postagem

Homem é assassinado com tiro dentro de hospital em cidade do Piauí

Um homem foi assassinado dentro do Hospital Regional Tibério Nunes, em Floriano/PI, na madrugada deste sábado (11/01). As informações são do Portal Floriano News.

A vítima, identificada como Raul Marques, de 30 anos, era natural do município de São Bernardo dos Campos (SP), mas vivia na cidade de Avelino Lopes, localizada há quase 600 km de Floriano.

Raul estava internado no Hospital após sofrer uma primeira tentativa de homicídio na madrugada da última terça-feira (07), em Avelino Lopes. Ele foi baleado três vezes no abdômen, encaminhado para o hospital, passou por cirurgia e permaneceu na ‘ala A’ do hospital para recuperação.

Segundo testemunhas, o homem suspeito de cometer o crime, teria pulado a cerca do local e entrado pelos fundos. Ele então, dirigiu-se diretamente à ala onde Raul e outros pacientes se encontravam dormindo.

O suspeito efetuou o disparo e depois saiu correndo. A vítima não resistiu e morreu no local. A Polícia Civil foi acionada e os primeiros levantamentos foram feitos.

A motivação do crime ainda é desconhecida. A polícia ainda não tem informações da pessoa que efetuou os disparos.



Comentários

icone Facebook