José de Freitas/PI,  26 de maio de 2022
 
28 de fevereiro de 2022 Informações da Postagem: Por Luís Silva Imprimir Postagem

Homem é baleado na Zona Sul e morre no HUT; 6º caso no período de carnaval

Um homem identificado apenas como Pablo morreu no Hospital de Urgência de Teresina (HUT), após ser baleado na “rua da Toca”, que fica na Palitolândia, área da Vila Irmã Dulce, Zona Sul de Teresina. O crime ocorreu por volta das 20h30 deste domingo (27/02).

A equipe RP50 apurou que a vítima foi alvejada em frente à sua própria residência. Os bandidos chegaram ao local e efetuaram cerca de seis disparos de arma de fogo, dos quais pelo menos três o acertaram, sendo um na cabeça.

Pablo chegou a ser socorrido pelos profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), porém, não resistiu aos ferimentos e foi a óbito no hospital. 

CRIMES
Ainda neste início de carnaval, foram mortos Antônio Bernadinho de Oliveira, de 48 anos, e Deusimar Gomes Siqueira, de 43 anos. Também morreram em uma discussão de bar, baleados por um policial militar de folga.

Já o entregador Natanael Araújo, 22 anos, morreu vítima de latrocínio na avenida Raimundo Porfírio Farias, por trás da Casa de Custódia, no bairro Vamos Ver O Sol, Zona Sul da capital. 

Paulo César morreu com um corte no pescoço causado por uma garrafa em uma briga de bar na rua Palmira, bairro Colorado, Zona Sudeste de Teresina. O assassinato aconteceu por volta das 5h deste domingo de Carnaval (27/02).

Um homem identificado apenas como Expedito foi executado a tiros de arma de fogo na rua José Santana, bairro Nova Brasília, Zona Norte.

FONTE: 180 GRAUS


Comentários

icone Facebook