José de Freitas/PI,  26 de maio de 2022
 
19 de janeiro de 2022 Informações da Postagem: Por Luís Silva Imprimir Postagem

Homem é condenado a 17 anos de prisão por matar jovem com 3 tiros em José de Freitas

Wilson Lopes de Araújo foi morto com 3 tiros de arma de fogo.

O Tribunal do Júri de José de Freitas condenou Leandro Alves de Araújo, mais conhecido como Leandro Malaquias,  a 17 anos de prisão, pelo homicídio qualificado de Wilson Lopes de Araújo.  A pena deverá ser cumprida em regime fechado.

O crime aconteceu  por volta de 1h40min da madrugada do dia 14 de junho de 2018, na Rua José Paulo dos Santos, no bairro Suco de Uva. Na ocasião, Wilson Lopes Araujo Costa  foi executado por  disparos de projéteis de arma de fogo, enquanto estava sentado em frente à sua residência.

Leandro Alves de Araújo foi o autor do crime.

Além de Leandro Alves de Araújo também foi denunciado pelo Ministério Público de José de Freitas, como envolvido no assassinado do jovem Wilson Lopes de Araújo Costa, o acusado identificado como Rômulo Ítalo da Silva, que foi absorvido da acusação pelo tribunal do júri.

O crime foi investigado pela Polícia Civil que indiciou Leandro Malaquias e Rômulo Ítalo que foram denunciados pelo promotor Flávio Teixeira pela morte de Wilson Lopes de Araújo Costa, na qual Leandro Malaquias foi condenado a 17 anos de prisão.


Comentários

icone Facebook