José de Freitas/PI,  24 de setembro de 2020
 
30 de abril de 2020 Informações da Postagem: Por Luís Silva Imprimir Postagem

Homem é esfaqueado pelo próprio irmão na cidade de José de Freitas durante bebedeira

O homem identificado como Leandro da Conceição Oliveira foi atingido com duas facadas, uma no tórax e outra na coxa, desferidas pelo seu próprio irmão José Wilson da Conceição Oliveira, de 34 anos, que foi preso logo após o crime, por volta das 20 horas da última quarta-feira (29 de abril de 2020, por uma guarnição da Polícia Militar. A tentativa de homicídio ocorreu no bairro Santa Luzia, na cidade de José de Freitas-PI, a 48 km de Teresina.

De acordo com a guarnição da PM, composta pelo sargento Quaresma e os soldados M. Silva e Jaylon, que atendeu a ocorrência, os dois irmãos estavam ingerindo bebida alcoólica, no bairro Santa Luzia, onde residem, quando tiveram um desentendimento e começaram uma discussão, resultando em José Wilson sacando de uma faca e desferindo contra Leandro Oliveira, que foi atingido no tórax e na coxa.

Moradores informaram à PM que José Wilson somente não esfaqueou mais o próprio irmão porque eles interferiram, separando a briga entre ambos.

Uma equipe do Samu de José de Freitas ainda foi acionada, mas ao chegar ao local do crime, a vítima já havia sido socorrida por populares e levada para o Hospital Municipal Nossa Senhora do Livramento, onde foi medicada e continua se recuperando das facadas que foram desferidas pelo seu próprio irmão.Delegacia do 17º DP, em José de Freitas-PI, onde o suspeito do crime foi entregue pela PM.

O acusado do crime José Wilson da Conceição Oliveira após capturado pela PM foi entregue na Delegacia de Polícia Civil de José de Freitas-PI, para que fosse realizado os procedimentos legais. O suspeito José Wilson deverá ser autuado em flagrante por tentativa de homicídio e em seguida colocado à disposição da Justiça.

Fonte: Saraiva Reporter


Tags:

Comentários

icone Facebook