José de Freitas/PI,  22 de outubro de 2021
 
1 de outubro de 2021 Informações da Postagem: Por Luís Silva Imprimir Postagem

Homem é executado a tiros dentro de residência na zona Norte de Teresina

Por volta das 19h15 desta quinta-feira (30.09), um homem identificado como Diego de Sousa Rodrigues, 23 anos, foi executado com disparos de arma de fogo no meio da rua e morreu dentro de uma residência situada na Avenida Freitas Neto, divisa entre o Mocambinho III e entrada do bairro Alto Alegre, na zona Norte de Teresina. 

A equipe do Portal RP50 apurou junto ao subtenente Izael, que a vítima andava com o filho quando foi surpreendido pelos suspeitos em um carro de cor preta. 

Diego conseguiu correr cerca de 30 metros até encontrar uma casa com a porta aberta, próxima à sua própria. Ele entrou, mas não resistiu aos ferimentos e foi a óbito no local. A criança não foi atingida e está bem.

Guarnições da Polícia Militar isolaram a cena do crime para que a Polícia Técnico Científica possa realizar a perícia no espaço. Os profissionais do Instituto Médico Legal foram acionados para buscar o corpo. Mais este crime na capital será investigado pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).


Comentários

icone Facebook