José de Freitas/PI,  18 de outubro de 2019
 
5 de maio de 2019 Informações da Postagem: Por Luís Silva Imprimir Postagem

Homem é morto a facadas após briga por demorar no banho

Na tarde de sábado (03), aconteceu um crime de homicídio na porta de uma residência localizada na Rua  Marques da Rocha, no bairro Princesinha,  em Floriano, envolvendo duas pessoas da mesma família.  

Flávio Ventura dos Santos, de 35 anos, foi morto a facadas por Francisco de Assis Silva, que teria brigado com a vítima porque ele teria passado muito tempo no banheiro. Após aplicar cometer o homicídio, o suspeito fugiu. A vítima morreu no local e seu corpo estendido no chão.

Os policiais militares do 3º Batalhão da Polícia Militar, estiveram no local e preservaram o local do crime. De acordo com informaões de populares, a vítima faz parte da família da proprietária do imóvel e mora com ela desde pequeno, enquanto o acusado passou a conviver com a dona da casa mais recentemente.

Após buscas na região, a Polícia Militar  conseguiu efetuar a prisão do Francisco de Assis Silva, principal suspeito de praticar o crime, na noite de sábado, escondido em uma residência. Ele foi levado para a delegacia e ficará a disposição da Justiça.

Fonte: Portal Saiba Mais


Comentários

icone Facebook