José de Freitas/PI,  24 de outubro de 2020
 
24 de setembro de 2020 Informações da Postagem: Por Luís Silva Imprimir Postagem

Homem é morto a tiros ao tentar separar briga entre a irmã e a madrasta

Na noite de quarta-feira, 23 de setembro, um homem identificado apenas como Francisco foi morto com três tiros em uma residência no povoado Soinho, na zona rural de Teresina. De acordo com informações, a vítima estava tentando separar uma briga entre a irmã e a madrasta quando tudo aconteceu.

Testemunhas informaram que a irmã e a madrasta de Franscisco estavam discutindo na residência quando em um determinado momento, a madrasta se desequilibrou, caiu e saiu do local irritada afirmando que ia relatar o que aconteceu para o filho.

“Ela teve um desentendimento com os dois filhos dele que chegaram de Roraima agora, ela saiu para beber, voltou bêbada, quando chegou aqui começou a gritaria, levou uma queda e se machucou. Esse rapaz que faleceu não fazia mal a uma mosca, ele jamais tocaria um dedo nela, era um cara gente boa, ele queria era separar a briga entre a irmã e a madrasta . Sei que ela caiu e foi contar para os filhos que ele tinha agredido ela”, declarou uma testemunha.

Após relatar que havia sido agredida, o filho ficou transtornado, saiu de casa armado e ao chegar no local encontrou Francisco sentado no sofá, vindo a disparar três vezes.

Policiais da RONE foram acionados até o local

“Fomos informados que o crime foi cometido por um dos filhos da senhora que vivia com o senhor que é pai da vitima, eles estavam ingerindo bebida alcoólica mais cedo e acho que ela saiu daqui chateada por alguma discussão, relatou isso para eles, e um deles veio até aqui e efetuou três disparos na vitima”, afirmou o policial militar.

Um veículo do Instituto Médico Legal (IML) foi até o local realizar a remoção do corpo.

Fonte: MN


Comentários

icone Facebook