José de Freitas/PI,  25 de outubro de 2021
 
4 de maio de 2021 Informações da Postagem: Por Luís Silva Imprimir Postagem

Homem é morto com mais de 30 facadas dentro de cemitério em THE

Um homem identificado como Jonas Ribeiro da Silva, de aproximadamente 30 anos de idade, foi encontrado morto com várias perfurações de faca nas primeiras horas da manhã desta terça-feira (04/05), dentro do cemitério Jardim das Flores, na Ceramica Cil, na região rural Sul de Teresina.

De acordo com o delegado Divanilson Sena, do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), Jonas Ribeiro, foram encontradas mais de 30 perfurações nas costas e peitoral da vítima, mas só a perícia técnica vai poder precisar quantas facadas foram desferidas ao todo.

Ainda segundo o delegado, o corpo foi encontrado por populares que reconheceram o homem como sendo morador do Povoado Campestre. Jonas Ribeiro era usuário de entorpecentes e teria entrado no cemitério a convite de outra pessoa, que provavelmente, seja o autor do homicídio.

“A polícia ouviu as testemunhas e vai sair em diligência para prender o autor desse crime bárbaro. O crime teria ocorrido na madrugada de hoje e tudo leva a crer que a vítima chegou a entrar em luta corporal com o autor antes de ser morto a facadas”, declarou o delegado.

Agentes do Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) foram até o local junto com a perícia realizar os primeiros levantamentos e o Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para remover o corpo. 

A polícia segue em diligências no intuito de encontrar o outro suspeito.

Fonte: Portal Meio Norte


Comentários

icone Facebook