José de Freitas/PI,  11 de dezembro de 2019
 
30 de novembro de 2019 Informações da Postagem: Por Luís Silva Imprimir Postagem

Homem é morto e parentes encontram corpo no Loteamento Cidade Verde

Às 5h de sabádo (30), em uma residência na rua dos Pássaros, no bairro Loteamento Cidade Verde, o Samapi, Gregore Carlos Lima da Silva, foi vítima de homicídio.

Gregore tinha 25 anos e já  tinha passagem pelo polícia e na sexta-feira (30 ) tinha furtado uma motocicleta.

Ele foi executado com cinco tiros na cabeça, nas costas e no braço direito.

Reprodução.

Na residência onde ocorreu o assassinato  foi encontrado uma motocicleta Honda CG 125, preta, se  placa NIF 3710, de Teresina, com registro de roubo.  A população informou que ele tinha o costume de roubar e invadir as residências na  região da Vila do Avião, na zona Leste de Teresina.

Até o meomento, as investigações não apontaram quem foram os acusados pelo crime. 

Reprodução.

A mãe Gregore Carlos  Lima da Silva, Eliene Pereira, disse que teve que sair de casa porque filho estava ameaçando de morte as suas filhas e porque como ele também estava sendo ameaçado de morte resolveu mudar de residência para evitar que toda a família fosse assassinada.

“Eu deixei minha casa com ele. Fui criticada porque sai de minha própria casa, mas se eu tivesse ficado com minhas filhas , junto com ele, estávamos todos mortos porque os assassinos não iriam matar só ele , mas todas as pessoas que estivessem na residência para que não houvessem testemunhas do crime. Os vizinhos diziam que ele roubava todos para comprar drogas”, falou Eliene Pereira, no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Fonte: MN


Comentários

icone Facebook