José de Freitas/PI,  18 de outubro de 2019
 
28 de junho de 2019 Informações da Postagem: Por Luís Silva Imprimir Postagem

Homem é preso pela Policia Militar acusado de assaltar posto de combustível

Um homem identificado como Marcos Gabriel Prudêncio Torres, foi preso na noite desta quarta-feira (26) suspeito de participação em um assalto a um posto de combustíveis na cidade de Luís Correia, Litoral do Piauí.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública do Piauí (SSP-PI), o Gaecim foi acionado por meio do Centro de Operações Policiais Militares (Copom), que informou sobre o roubo em um posto de combustíveis, onde os suspeitos armados roubaram R$ 1.000,00.

A PM realizou rondas pela localidade e conseguiu avistar dois acusados em motocicleta de modelo Honda Bros, preta, semelhante com a que foi utilizada no roubo ao posto de combustíveis.

Os policiais iniciaram uma perseguição e conseguiram capturar apenas um acusado. A PM apreendeu com Marcos Gabriel, um revólver calibre 32, R$ 92,00, um aparelho celular e a motocicleta utilizada no crime, que estava com a placa adulterada.

Após ser capturado, o acusado foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Luís Correia e a motocicleta foi devolvida para o proprietário.

Com informações Costa Norte


Tags:

Comentários

icone Facebook