José de Freitas/PI,  23 de julho de 2021
 
21 de junho de 2021 Informações da Postagem: Por Luís Silva Imprimir Postagem

Homem é preso suspeito de estuprar cunhada de 12 anos no Sul do Piauí

Um homem foi preso na noite desse domingo (20) suspeito de estuprar a cunhada, uma menina de 12 anos, na cidade de Monsenhor Gil, Sul do Piauí. O suspeito foi levado pela Polícia Militar para a Central de Flagrantes de Teresina.

De acordo com o cabo Silva Neto, da Polícia Militar de Monsenhor Gil, o suspeito teria sido flagrado pela esposa, irmã da vítima, quando cometia o crime. Ele, a esposa e a vítima vivem na mesma casa, na comunidade Baixa Grande. O suspeito tem aproximadamente 30 anos.

Ainda segundo o policial militar, a vítima passou por um exame de corpo de delito, que constatou os sinais de estupro. O suspeito negou o crime após ser preso.

Um caso semelhante aconteceu no sábado (19), na cidade de Castelo do Piauí, a 188 km de Teresina. Um homem foi preso em flagrante suspeito de estuprar uma menina de 8 anos. O homem foi preso logo depois da denúncia chegar à Polícia Militar da cidade.

O suspeito foi levado para a delegacia de Campo Maior, onde ele prestou depoimento e permanece preso. O caso foi encaminhado para a Delegacia de Castelo do Piauí, que deve seguir com a investigação.


Comentários

icone Facebook