José de Freitas/PI,  17 de setembro de 2019
 
14 de julho de 2019 Informações da Postagem: Por Luís Silva Imprimir Postagem

Homem mata o próprio irmão com facada no pescoço e depois se entrega a polícia chorando

Com uma facada no pescoço, o homem identificado como Vicente Alves Ferreira Rufino matou por volta das 13 horas deste sábado (13 de julho de 2019), na cidade de Oeiras-PI, no Sul do Piauí, a 313 km de Teresina, o seu próprio irmão Wildson Alves Ferreira Rufino, de 32 anos. Após o crime, Vicente Alves foi se entregar na Delegacia da Polícia Civil de Oeiras e na ocasião chorava muito. O crime ocorreu na Avenida Cônego Cardoso, no bairro Oeiras Novas, onde os dois irmãos moravam.

Segundo vizinhos, os dois irmãos moravam na mesma casa e as brigas entre eles eram frequentes. A briga de hoje (13 de julho de 2019) teria começado ainda na madrugada, terminando com a tragédia familiar, no início da tarde deste sábado.

Imagem: Reprodução Portal Integração

Wildson Alves Ferreira Rufino foi morto pelo próprio irmão.
De acordo com moradores da Avenida Cônego Cardoso, após cometer o crime, Vicente Alves Ferreira Rufino saiu correndo até a Delegacia de Polícia de Oeiras, onde, chorando confessou aos policiais que havia matado o irmão. O delegado Antônio Nilton fez os procedimentos legais autuando em flagrante Vicente Alves, que em seguida foi colocado à disposição da Justiça.Veja como Wildson Alves morreu.

Segundo o policial civil Antônio Cristóvão, Vicente Alves contou que apanhava muito do irmão Wildson Alves, sendo esta a motivação que fez com ele praticasse o crime.I

O corpo de Wildson Alves foi removido para o Instituto Médico Legal de Picos-PI, onde foi submetido a exames e em seguida foi levado de volta para o município de Oeiras-PI, onde está sendo velado e será sepultado na manhã deste domingo, 14 de julho de 2019.


Comentários

icone Facebook