José de Freitas/PI,  24 de fevereiro de 2020
 
24 de janeiro de 2020 Informações da Postagem: Por Luís Silva Imprimir Postagem

Homem morre afogado ao entrar na lagoa do Parque do Mocambinho

Um homem que não teve a identidade revelada, morreu afogado após cair na lagoa do Parque Ambiental Matias Augusto de Oliveira Matos, o Parque do Mocambinho, na tarde de quinta-feira (23), na zona Norte de Teresina. Uma criança viu o homem pedindo socorro e logo depois a vítima submergiu.  Populares acionaram uma equipe do Corpo de Bombeiros, por volta de 16h para atender a ocorrência.

De acordo com as primeiras informações, a vítima teria entrado na água para resgatar um objeto que caiu e começou a se agofarg. O corpo foi encontrado pelos Bombeiros minutos depois do incidente. O Instituto de Medicina Legal (IML) fez a remoção.

A prefeitura emitiu uma nota informando que o homem teve acesso à lagoa por um ponto que não compõe a obra de urbanização do Parque Ambiental Matias Matos. Na nota, a prefeitura ressaltou  que “é proibido fazer uso da lagoa para nadar ou pescar, bem como para os demais fins que não sejam tão somente contemplativos, cujo alerta é explicitado por meio de placas afixadas no entorno da lagoa”.

Fonte: Portal MN


Tags:

Comentários

icone Facebook