José de Freitas/PI,  19 de junho de 2019
 
5 de junho de 2019 Informações da Postagem: Por Luís Silva Imprimir Postagem

Homem morre após ser baleado no peito durante assalto na zona Sul de Teresina

Na noite de terça-feira (04/06), um homem identificado como José Milton Gonçalves de Sena, de 41 anos, foi morto com um tiro no peito durante um suposto assalto realizado no bairro Mário Covas, na zona Sul de Teresina. 

De acordo com informações, amigos encontraram a vítima caído pedindo socorro, já baleado. Um homem identificado como Raifran, colega de Milton, passou pelo local quando o avistou em um matagal na beira de uma estrada. 

José Milton Gonçalves de Sena
morto com um tiro no peito

“Nós encontramos ele na beira de um matagal, em uma estrada escura, o farol da moto deu certinho nele deitado no chão pedindo socorro. A gente estava indo pegar uma bíblia para rezar o terço da tia da minha esposa, quando vimos ele na estrada já com um tiro debaixo do peito. Peguei um carro, coloquei ele dentro e a caminho do HUT nós vimos uma ambulância, ali já próximo da Casa de Custódia, colocamos ele dentro, mas no balão da Miguel Rosa a ambulância parou e os profissionais do SAMU disseram que ele tinha morrido”, declarou. 

A vítima ainda chegou a ser levada para o Hospital de Urgência de Teresina, mas o médico declarou o óbito. 

Familiares e amigos acreditam que Milton foi vítima de um assalto, já que durante todo o dia de ontem uma dupla estaria cometendo crimes na região. “Só pode ter sido assalto, ele era muito alegre, brincalhão, não tinha rixa com ninguém”, disse. 

Fonte: Portal MN


Comentários

icone Facebook