José de Freitas/PI,  24 de setembro de 2020
 
31 de julho de 2019 Informações da Postagem: Por Luís Silva Imprimir Postagem

Homem morre em União após levar choque elétrico em ventilador; teve morte imediata

Por volta das 13:00hs desta quarta-feira feira(31/07), um jovem identificado como José Francisco de 24 anos faleceu instantes após sofrer uma descarga elétrica.  A fatalidade ocorreu no momento em que a vítima estava limpando um ventilador em sua residência, localizada no bairro São João em União.

De acordo com informações colhidas junto ao SAMU, a equipe socorrista foi acionada, mas recebeu a informação de que a vítima já havia sido levada ao HMU por terceiros. “Nós íamos atender a solicitação, mas já tinham trazido por conta própria… nós então fomos direto para o HMU ajudar os médicos para tentativa de reanimar…tentamos por  mais de uma hora, mas ele já estava morto”, falou.

José Francisco era filho do senhor Raimundo Arão e de dona Conceição, morava com a mãe no bairro São João.

De acordo com informações preliminares, a mãe do jovem ouviu um estrondo e em seguida encontrou o filho no chão e o mesmo dizer ter sofrido um choque elétrico.

A morte precoce de “Espanhol”, como era popularmente conhecido, pegou a todos de surpresa. Amigos manifestaram nas redes sociais, o sentimento de pesar pelo ocorrido.

O corpo de José Francisco encontra-se no necrotério do hospital municipal de União

Informações: portaldeuniao.com.br


Comentários

icone Facebook