José de Freitas/PI,  26 de outubro de 2020
 
12 de outubro de 2020 Informações da Postagem: Por Luís Silva Imprimir Postagem

Homem que estaria em poder de assaltantes de banco em Miguel Alves retorna para casa

Um homem morador da localidade Santiago, zona rural divisa dos municípios de União e Miguel Alves, que estava desaparecido desde a última segunda-feira, retornou para casa na madrugada deste sábado,10. A informação foi divulgada pelo radialista Vicente Silva e confirmada pelo Portal Clique União.

Segundo informação de populares, o homem diz que estava em poder dos suspeitos de explodirem uma agência bancária em Miguel Alves. Ao voltar para casa, ele teria dito que o grupo de criminosos é formado por pessoas, que estavam sempre encapuzadas e que o desejo do bando era fugir para o Maranhão. Ainda segundo Raimundo Demerval, os assaltantes obtiveram êxito nessa fuga conseguindo escapar pela localidade Estrela.

A Operação que tenta prender os suspeitos de explodirem uma agência bancária na cidade de Miguel Alves e fugirem com sacolas de dinheiro é realizada pelo GRECO e BOPE. As Polícias de União e Miguel Alves não participam da operação e não confirmam nenhuma informação sobre o caso.

Um morador da região informou ao Portal Clique União que, na manhã deste sábado,10, policiais já estiveram na casa do senhor para pegar depoimento.

Entenda o caso

Na madrugada do último domingo homens explodiram a parte interna de uma agencia bancária no município de Miguel Alves e fugiram levando dinheiro e reféns. Os suspeitos estavam fortemente armados, mas os reféns foram liberados logo em seguida sem ferimentos. Dois veículos foram queimados na zona rural de União. A Polícia faz buscas na região com ajuda de drones e helicóptero.

Na segunda-feira,05, familiares  deram como desaparecido um homem que saiu de casa para trabalhar na roça na localidade Santiago e não retornou para casa. A família suspeitava que ele estaria em poder dos assaltantes que fugiam da Polícia após assaltarem um banco em Miguel Alves.

Com informações do Clique União


Comentários

icone Facebook