José de Freitas/PI,  20 de novembro de 2020
 
30 de outubro de 2020 Informações da Postagem: Por Luís Silva Imprimir Postagem

Homem sofre acidente após tomar moto de assalto em José de Freitas e acaba preso

O jovem identificado como Janailson Carvalho dos Santos, conhecido por “Raposão”, de 22 anos, que reside no bairro Matadouro, na cidade de José de Freitas-PI, que já tem várias passagens pela polícia, voltou a ser preso por volta das 20h30min da última quinta-feira (29 de outubro de 2020), na cidade de José de Freitas, suspeito de ter tomado uma moto de assalto, no bairro Santa Luzia, em José de Freitas. “Raposão” foi preso pela PM após sofrer um acidente e ser levado para o Hospital Nossa Senhora do Livramento.

“Raposão” pilotava a moto Honda Fan de placa OVY-7576-José de Freitas-PI, tomada de assalto do jovem William Faustino, que reside no Centro de José de Freitas-PI, quando acabou sofrendo um acidente, caindo da motocicleta próximo a rotatória do Rodoanel de José de Freitas, na altura do bairro Deus Me Deu, na saída para o povoado Ema.

Após sofrer o acidente, “Raposão” ficou com ferimentos no corpo e sangrava pelo nariz, quando foi socorrido pelo SAMU e levado para o Hospital Nossa Senhora do Livramento, sendo que policiais militares lotados no 16º BPM-PI foram até o local do acidente e constataram que a moto que “Raposão” pilotava havia sido tomada de assalto minutos antes no bairro Santa Luzia, por dois elementos armados. Imediatamente, os policiais militares foram até o hospital e deram voz de prisão ao suspeito que depois de medicado foi levado para a Central de Flagrantes de Teresina-PI, onde foram feitos os procedimentos legais pela Polícia Civil.


Janailson Carvalho dos Santos, vulgo “Raposão”.

Na Central de Flagrantes em Teresina, “Raposão” negou as acusações de participação no assalto contra o jovem Wiliam Faustino, mas a polícia encontrou em seu poder, um capacete de cor rosa que foi tomado de assalto juntamente com uma motocicleta da professora Marilene Alves da Anunciação, no início da tarde da última quinta-feira (29 de outubro), próximo a fazenda Contente, na estrada que dá acesso o povoado Ema. A polícia está à procura do segundo elemento que participou do assalto contra o jovem Wiliam.


Veja a moto que estava com “Raposão” e que foi tomada de assalto.

Wiliam Faustino informou para a PM que foi assaltado por dois elementos armados por volta das 19 horas da última quinta-feira (29 de outubro) no bairro Santa Luzia. Wiliam relatou que pilotava a sua moto quando dois homens em outra moto se aproximaram dele e o renderam mandando entregar a moto e fugiram em seguida. No momento do roubo, os bandidos determinaram que a vítima não olhasse para eles.Moto que estava em poder do suspeito “Raposão”.

“Raposão” é suspeito de também ter participado do assalto contra a professora Marilene Alves, de quem dois criminosos armados tomaram uma motocicleta Pop 100, um telefone celular, e uma mochila com um Notebook, cartão de banco, CNH e outros pertences.


Capacete da professora Marilene que foi tomado de assalto juntamente com a sua motocicleta Pop 100.

Momento que a PM foi até o Hospital de José de Freitas, onde “Raposão” estava sendo medicado e recebeu voz de prisão.

Com informações do Saraiva Repórter


Comentários

icone Facebook