José de Freitas/PI,  23 de julho de 2021
 
17 de julho de 2021 Informações da Postagem: Por Luís Silva Imprimir Postagem

Homem também denuncia advogado preso por estuprar diarista em Teresina

Um homem também registrou um boletim de ocorrência contra o advogado Jefferson Moura Costa. Ele foi preso após estuprar uma diarista na Zona Leste de Teresina e, após isso, várias pessoas procuraram a polícia para denunciá-lo.

Ao 180, a delegada Vilma Alves disse que não teve acesso ao boletim de ocorrência do denunciante ainda porque ele foi registrado em outra delegacia, já que ela é titular da Delegacia de Atendimento à Mulher.

A delegada disse que recebeu informações sobre o registro da ocorrência e que continua nas investigações do caso.

O denunciante informou que o assédio do advogado aconteceu no prédio em que moram. Jefferson teria entrado no elevador quando o rapaz segurava sacolas de supermercado.

O advogado teria pegado nas partes íntimas do homem e falado palavras para ofendê-lo, saindo correndo em seguida.

A delegada Vilma disse que até o momento três mulheres registraram de forma oficial denúncias contra o advogado.

“Com esses casos, fortalece a denúncia para que a justiça não o libere. É uma série de vítimas, ontem ouvi mais uma, sempre do mesmo modo, quer abraçar à força, beijar e se masturba. Uma mulher tem que ser conquistada, com educação e não ser abusada desta forma”, afirmou a delegada.

Vilma Alves também fez um apelo para que outras mulheres que possam a vir ser vítima dele, façam denúncias. Bem como outras mulheres que foram vítimas de abusos.

Fonte: 180 Graus


Comentários

icone Facebook