José de Freitas/PI,  11 de junho de 2021
 
7 de janeiro de 2021 Informações da Postagem: Por Luís Silva Imprimir Postagem

Idoso de 62 anos é furtado e queimado com gasolina em José de Freitas

Um idoso identificado como Rafael Cardoso da Silva Neto, residente na Rua Francisco Bezerra Sampaio, no  Bairro Santa Rosa, em José de Freitas foi queimado por uma jovem identificada como Mônica Lorena da Conceição, que é usuária de drogas ilícitas. Após o ocorrido, o idoso foi encaminhado para o hospital, onde se encontra  com queimaduras graves no ombro e na cabeça. O fato aconteceu na noite da última terça-feira (05/01).

De acordo com testemunhas, o fato aconteceu durante uma bebedeira em uma residência localizada na rua Juarez Santos, no Centro. Durante uma bebedeira, Miúdo teria acusado a jovem de furto, começando assim um desentendimento entre a acusada e a vítima. A jovem ficou revoltada com as acusações, pegou um recipiente que havia gasolina e jogou na cabeça da vítima e, em seguida, usando um isqueiro  incendiou  Rafael.

Mônica Lorena da Conceição ateou fogo no idoso.

O idoso foi salvo por um homem identificado como  Antônio Carlos ( Velho Buzu), que usou um balde com água para apagar as chamas. Uma equipe do SAMU conduziu a vítima  bastante ferido e debilitado para o hospital Nossa Senhora do Livramento.


Comentários

icone Facebook