José de Freitas/PI,  21 de outubro de 2019
 
21 de setembro de 2019 Informações da Postagem: Por Luís Silva Imprimir Postagem

Imaculado Coração de Maria é Campeão do XIII Torneio dos Retiros de José de Freitas

Aconteceu na noite desta sexta-feira, (20 de Setembro 2019), no Ginásio Poliesportivo Mestre Eva, a grande final do XIII Torneio de futsal dos Retiros do Município de José de Freitas, no qual a equipe do Imaculado Coração de Maria foi Campeã após vencer o time do retiro Novo Caminho pelo placar de 3×1.

Equipe do Imaculado Coração de Maria Campeã do Torneio

Dentro das quatro linhas as duas equipes mostraram um nível muito alto dos seus atletas que fizeram um jogo eletrizante para o delírio do público que lotou o Ginásio Mestra Eva. A equipe do Imaculado recebeu um bonito troféu de campeão, bem como o time do Novo Caminho que recebeu o troféu de vice, além de medalhas paras os jogadores e comissão técnica das duas equipes.

A competição contou com a participação de sete times formados por jovens atletas ligados aos retiros religiosos que acontece em José de Freitas, no período das festas de carnaval, as equipes participantes Cidade de Sião, Sagrado Coração de Jesus, Grupo de Oração Nova Aliança, Jesus Misericordioso, Mensageiros da Paz, Imaculado Coração de Maria (Campeão) e Novo Caminho (vice)

O torneio dos Retiros faz parte do calendário esportivo da prefeitura Municipal de José de Freitas, e foi organizado pelo desportista Edmílson Saraiva e Mazé, através da secretaria de esportes e lazer (Semel).

Desportista Edmílson Saraiva, organizador da competição

O ginásio Poliesportivo Mestre Eva recebeu um grande público de torcedores e autoridades durante a grande final. Estiveram presente prefeito Municipal Roger Linhares, Secretários e Vereadores. A segurança ficou por conta da Guarda Municipal. A equipe da TV Web JF Diário transmitiu a decisão para todo o mundo através da internet, narração Professor Osvaldo, comentários Alexandre Gomes e cinegrafista Estênio Craveiro.

Equipe do Novo Caminho-Vice Campeão

FOTOS: Mikelsom Deivid


Comentários

icone Facebook