José de Freitas/PI,  28 de setembro de 2020
 
31 de outubro de 2019 Informações da Postagem: Por Luís Silva Imprimir Postagem

Foragidos são presos suspeitos de planejar roubos em Teresina, diz Polícia

Três homens foram presos dentro de uma casa no bairro Piçarreira, na Zona Leste de Teresina, na manhã desta quinta-feira (31). Segundo o Grupo de Repressão ao Crime Organizado (Greco), eles estariam planejando roubos a serem executados em Teresina. Dois deles são foragidos da Justiça e o terceiro foi preso em flagrante suspeito de tráfico de drogas.

De acordo com o delegado Thales Gomes, titular do Greco, os três presos são Diego Henrique de Sousa Silva, Francisco Wanielson de Sousa Silva e Sebastião Ramos da Silva Junior. Sebastião foi condenado por roubo em Teresina, e Francisco Wanielson foi condenado por tráfico de drogas em Pedro II.

Por conta das condenações, Sebastião e Wanielson eram foragidos e havia mandados de prisão em aberto contra eles.

“A partir de informações levantadas pela investigação, tinha grupo de pessoas nessa residência planejando crimes na região. De forma preventiva, resolvemos fazer a investigação e demos cumprimento a esses mandados nas primeiras horas de hoje”, contou o delegado Thales.

Com o trio, os policiais apreenderam ainda porções de substâncias análogas à maconha e cocaína, embaladas e prontas para a revenda. Ainda de acordo com o delegado Thales, há a suspeita de que a casa, que era alugada, estaria sendo usada como ponto de venda de drogas. Os três foram encaminhados para a sede da Greco, na Zona Sul de Teresina, para prestar depoimentos.

Fonte: G1


Comentários

icone Facebook