José de Freitas/PI,  25 de setembro de 2020
 
21 de janeiro de 2020 Informações da Postagem: Por Luís Silva Imprimir Postagem

Integrante de quadrilha é preso em José de Freitas com várias armas e carro roubado

Uma equipe da Polícia Militar do 16° Batalhão do município de José de Freitas-PI efetuou a prisão de um indivíduo na região da localidade Lagoa Seca, zona rural do município.

A prisão foi realizada na manhã desta terça-feira, 21 de Janeiro, após a equipe tática de José de Freitas ser acionada pelo batalhão de Campo Maior.

A informação divulgada seria de que uma quadrilha composta por quatro indivíduos fortemente armados teria realizado um assalto na cidade de Campo Maior e provavelmente estavam se deslocando em fuga pela estrada vicinal que dá acesso ao município de José de Freitas-PI.

A equipe do 16° Batalhão de José de Freitas conseguiu chegar a tempo, realizando a captura de um dos integrantes da quadrilha. O quarteto que realizou o assalto conduzia um automóvel modelo Nissan Versa, placa QRO3G18, cor branca. O restante da quadrilha conseguiu empreender fuga pelo matagal. Apenas o motorista foi preso e conduzido ao 1°DP em Campo Maior.

Dentro do carro foi apreendida uma escopeta cal. 12 de fabricação caseira, seis maços de cigarro, um relógio marca oriente, duas carteiras de bolso contendo R$ 596,00 em espécie, um som Panasonic com duas caixas de som, dois aparelhos celulares com carregadores, um  revólver cal.38  Taurus N° II202156 com 6 munições intactas, duas TVs de 40”, um veículo modelo Pickap Strada cabine estendida, placa PID 9024 cor vermelha e duas mochilas com roupas.

A equipe de campo da Polícia Militar de José de Freitas, que efetuou a prisão do indivíduo foi composta pelos Policiais Militares Sargento Alan Sampaio, Cabo Fabiano Luz e CFS Valmir e PM Quaresma.


Comentários

icone Facebook