José de Freitas/PI,  17 de novembro de 2020
 
16 de novembro de 2020 Informações da Postagem: Por Luís Silva Imprimir Postagem

John Boyega quer abrir portas para outros

John Boyega quer usar seu próprio sucesso em Hollywood para abrir “portas” para novos atores.

O ator de ‘Star Wars: O Despertar da Força’ está interessado em usar sua fama para dar “oportunidades” a outras pessoas, porque quando ele estava começando, outra pessoa o ajudou a ter sucesso em sua vida.

Em declarações ao ‘Observer New Review’, ele disse: “Eu construí isso para tentar ser uma porta, então posso usar esse papel, esse impulso, para dar oportunidades. Porque eu tive uma oportunidade de outro ator chamado Femi Oguns . Ele desistiu de toda a sua carreira para nos dar a oportunidade. Então, estou apenas seguindo esse ciclo porque vi os benefícios que isso teve na minha vida.”

O astro, de 28 anos – que interpretou o herói Finn na trilogia recente, que foi a parte final da saga Skywalker – explicou: “Neste momento, versatilidade é a coisa mais importante para mim no momento. Há tantas pessoas com as quais realmente gostaria de explorar a versatilidade, diferentes papéis e diferentes personagens. Isso é o que eu faço. Eu gosto do que faço, então ficar em um lugar só pode ser difícil às vezes.”

Fonte: MSN


Comentários

icone Facebook