José de Freitas/PI,  4 de dezembro de 2021
 
26 de outubro de 2021 Informações da Postagem: Por Luís Silva Imprimir Postagem

José de Freitas se destaca no índice Firjan e ocupa o 1º lugar no Piauí

O município de José de Freitas está em primeiro no índice Firjan de Gestão Fiscal (IFGF) 2021, no indicador liquidez. O fator significa a relação entre o total de restos a pagar acumulados no ano e os recursos em caixa disponíveis para cobri-los no exercício seguinte. Segundo o índice Firjan, José de Freitas ultrapassa cidades circunvizinhas, como Lagoa Alegre, União, Barras e a capital Teresina, ocupando o primeiro lugar no indicador.

Mesmo com a crise financeira, devido a pandemia da Covid-19, onde grande parte dos gestores vem trabalhando com dificuldade para manter seus compromissos em dia, o atual prefeito de José de Freitas-PI, Roger Linhares, vem se destacando em todo estado do Piauí, mantendo as finanças do município em ordem.

A última ação inédita de Roger Linhares foi efetuar o pagamento do 13º salário dos servidores municipais de forma antecipada.

“Mesmo com todas as dificuldades encontradas, trabalhamos sempre de forma organizada e com equilíbrio financeiro”, disse o prefeito Roger Linhares, que tem na sua gestão um grande Secretário de Administração Finanças e Recursos Humanos, que é o contador Magno Ribeiro Sampaio.


Comentários

icone Facebook